Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Fim de semana com muita música, filmes e lançamento de livro em Patos de Minas

Quem curte música, cinema e literatura vai se divertir muito neste fim de semana!

por Weslley Raphael
22/03/2019 - 11h22

Esta sexta-feira (22) e fim de semana estão repletos de shows musicais, para todos os gostos. Como destaques temos Linkin Park Cover tocando muito rock no Black Bird, Grupo Melodia com samba e pagode no Rapaduras Bar, Funk Friends com DJs na Primme, O tradicional Forró do Tarzan na Recreativa, DJ Borges tocando house music no Bon Vivant, Piêit com pop rock no Kimono, Daniel com show acústico no Villa Beer e Mateus Ferraz e Thiago com o melhor do sertanejo no Sagarana, além de muitos outros shows rolando em vários pontos da cidade.

Fãs de cinema poderão curtir A cinco passos de você, Capitã Marvel e Parque dos Sonhos no Pátio Central Shopping, ou o filme Narradores de Javé no CineHistória, que vai rolar gratuitamente neste sábado às 13h30, no Salão do Júri do Unipam.

Ainda neste sábado teremos o lançamento do livro Unipam: Uma História de Sonhos, da jornalista Laryssa Caixeta, no Centro de Convenções od Unipam.

Confira a programação completa!

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS