Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Com apoio da Prefeitura, Patos de Minas recebe a unidade móvel ‘MedSesc Oftalmologia’

Unidade móvel ficará no município até 21/9 e os interessados podem procurar o Sindicato do Comércio de Patos de Minas. Vagas limitadas

por Weslley Raphael
13/08/2018 - 10h26

Patos de Minas, uma das mais importantes cidades do Alto Paranaíba, receberá o MedSesc Oftalmologia – unidade móvel dedicada à saúde dos olhos. O caminhão adaptado com consultório médico ficará instalado na cidade para a realização de 600 consultas e exames oftalmológicos.

Os pacientes, encaminhados pelo Sindicato do Comércio e Secretaria Municipal de Saúde, terão acesso a consultas oftalmológicas, exames e procedimentos de tonometria computadorizada (para diagnóstico do glaucroma), exame de autorrefração computadorizada (para aferição do grau), exame de refração (para confirmação de grau), exame de fundo de olho (avaliação da retina) e biomicroscopia (para identificação da catarata e outros processos inflamatórios).

O MedSesc Oftalmologia em Patos de Minas é uma realização do Sesc em Minas, em parceria com o Sindicomércio Patos de Minas e o apoio da Prefeitura Municipal de Patos de Minas.

SOBRE O ‘MEDSESC OFTALMOLOGIA’

A unidade móvel de saúde dos olhos está em funcionamento em Minas Gerais desde 2006. Equipada com consultório médico e uma sala de apoio para a equipe, conta com profissionais preparados para realizar atendimentos durante o tempo de permanência em cada município.

SERVIÇO

MedSesc Oftalmologia em Patos de Minas

Cadastro para agendamento de consultas: 

Local do acolhimento:

Auditório do Sindicato do Comércio de Patos de Minas, rua Dores do Indaiá, 17, 3º andar, Ed. Auzônea Rosa Vieira, Centro.

Período do acolhimento:

14, 16, 17, 20, 21 e 22 de agosto, das 7h30 às 11h e das 13h às 15h30.

Local dos atendimentos:

Espaço do Produtor Rural, avenida Piauí, bairro Lagoa Grande (próximo à rodoviária).

Período dos atendimentos:

de 13 de agosto a 21 de setembro, das 7h30 às 16h30

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS