Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Assim como a Praça Abner Afonso, Orla da Lagoa receberá termômetro e relógio digital

O termômetro já chegou a Patos de Minas e a empresa já definiu o local de instalação: no ponto localizado no cruzamento da Avenida Piauí com a Rua Barão do Rio Branco.

por Weslley Raphael
21/09/2018 - 10h52

A Prefeitura de Patos de Minas, atendendo a uma demanda antiga das pessoas que frequentam e fazem caminhada na Orla da Lagoa Grande, vai instalar, através da concessionária de publicidade em espaços públicos, a Empresa P.Stock Estruturas Metálicas LTDA, um termômetro digital no local. Um totem com termômetro e relógio digital já foi instalado pela empresa na Praça Abner Afonso. 

O termômetro já chegou a Patos de Minas e a empresa já definiu o local de instalação: no ponto localizado no cruzamento da Avenida Piauí com a Rua Barão do Rio Branco. De acordo com o representante empresa, Gean Soares Braga, outros dois termômetros serão instalados na cidade, um na Praça Antônio Dias, que deverá ser instalado até o final do ano e outro na Praça Champagnat, previsto para o início de 2019. O investimento total na aquisição dos termômetros é de, aproximadamente, 19 mil reais. Gean informou ainda que a empresa fará a instalação de quatro totens e oito novos abrigos de ônibus na cidade. “Nós fizemos um compromisso com o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves e vamos instalar esses novos pontos de ônibus na cidade, o primeiro deles será colocado na Avenida Getúlio Vargas, em frente à Escola Estadual Antônio Dias Maciel”, revelou Gean.

A empresa está credenciada a fazer a instalação de placas de sinalização de logradouros, abrigos de ônibus, relógios e termômetros digitais, lixeiras, grades protetoras de árvores, grades para contenção de travessia de pedestres, outdoors e fronstlights. Com a cessão dos espaços públicos, a empresa realiza repasses para a Prefeitura que consegue revitalizar mais áreas da cidade. Para anunciar em um dos locais públicos disponíveis, basta o empresário entrar em contato com a P.Stock pelo telefone (34) 3062-0799 ou através do site www.midiasgerais.com.br.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS