UNIPAM

UNIPAM promoverá Semana Acadêmica dos cursos de Administração e de Gestão Comercial

As palestras do evento serão transmitidas pelo canal “ADM.UNIPAM”, no YouTube

por Weslley Raphael
22/05/2020 - 09h37

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverá de 27 a 29 de maio, a “Semana Acadêmica dos cursos de Administração e de Gestão Comercial”. O evento contará com uma série de palestras, que serão transmitidas por meio do canal “ADM.UNIPAM”, no YouTube.

No primeiro dia do evento, 27 de maio (quarta-feira), ministrarão palestras: Marco Antônio Isidoro da Silva, sócio da XP Investimentos, CEO da Private Investimentos, com experiência de 21 anos no mercado financeiro; Ígor Luciano de Oliveira, Sócio da Private Investimentos, com experiência de 15 anos no mercado financeiro; Rafael Telles Carvalho, engenheiro de produção e proprietário da empresa Tuttore Tecnologia e Rastreamento; e Cícero Cambraia de Sousa Maia, CEO da Cambraia Consulting, economista e especialista em finanças e estratégias empresariais.

No segundo dia do evento, 28 de maio (quinta-feira), será a vez de Lucas Chagas, Doutorando com ênfase em Internacionalização e Diplomacia do Conhecimento e revisor do Journal of International Linguistics Research; e de Vanessa dos Santos, que é Mestre em Estudos Românicos, em Concepção de Recursos Digitais e atualmente trabalha no Centro de Recursos Linguísticos de Toulouse, na França.

No último dia do evento, 29 de maio (sexta-feira), proferirão palestras: o ucraniano Andrej Mishchenko, Doutor em Engenharia Mecânica, responsável por desenvolver modelos de engenharia que relacionam conhecimento, finanças e oportunidades; e Diego Carvalho, Mestre em Administração, possui vasta experiência no ramo de finanças e é diretor e fundador do INTEGRARTE, instituição social que viabiliza o desenvolvimento do capital humano pelas artes e espiritualidade.

O evento é gratuito e aberto para toda comunidade. Os interessados poderão realizar sua inscrição no site http://unieventos.unipam.edu.br/.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS