TeraByte

PM prende autor negociando drogas via WhatsApp em Coromandel

Após busca na casa do autor foram localizados 02 pequenos tabletes de maconha e uma réplica de arma de fogo

por Weslley Raphael
16/02/2018 - 11h42

Em Coromandel, no dia 02 de fereveiro, durante patrulhamento pelo Centro, uma viatura policial deparou com um indivíduo que demonstrou nervosismo, sendo abordado. Com ele foi encontrada 01 porção de maconha. 

Durante toda a abordagem, o telefone celular do autor de 22 anos recebia mensagens pelo aplicativo "whatsapp", sendo verificado que se tratava de conversas relativas a entorpecentes. Diante disso, os militares deslocaram até uma praça, onde foi abordado o homem que trocava as mensagens com o autor. Ele afirmou que estava adquirindo o produto para seu consumo.

Após busca na casa do autor foram localizados 02 pequenos tabletes de maconha e uma réplica de arma de fogo. O autor foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS