TeraByte

Mamoré anuncia quatro atletas que fizeram parte da equipe 2019

O centroavante Dimitry, de 24 anos, foi uma das boas surpresas da equipe esmeraldina em 2019

por Weslley Raphael
27/12/2019 - 10h29
A Diretoria do Esporte Clube Mamoré anunciou, nesta sexta-feira (29/12), a volta de quatro jogadores que fizeram parte da equipe esmeraldina no ano de 2019. Os atletas participaram da campanha que garantiu o terceiro lugar ao clube e o consequente acesso do Mamoré ao Módulo II do Campeonato Mineiro.
 
O centroavante Dimitry, de 24 anos, foi uma das boas surpresas da equipe esmeraldina em 2019.  O artilheiro do time com 4 gols em 4 jogos, sendo uma partida com um “hat-trick”, ou seja, três gols em uma única partida, ganhando a bola do jogo como prêmio. O atleta se recupera de uma fratura sofrida em uma partida que o tirou do campeonato.
 
O atacante Pedrinho, de 22 anos, que chegou ao grupo como reforço para a segunda fase do campeonato, retorna ao clube para nova atuação. Ele fez boas participações nas partidas em que atuou.
 
O lateral direito Matheus Batalhão, de 22 anos, é da base do Mamoré, é teve o contrato renovado para 2020. Natural de Patos de Minas, o atleta participou dos jogos dentro e fora de casa e sabe da responsabilidade de defender as cores do clube.
 
O zagueiro Gabriel Cardoso, de 16 anos, é natural de Patos de Minas e da base do Mamoré. Em 2019, o jogador treinou com a equipe profissional e em 2020 vai buscar uma oportunidade de profissionalização junto à equipe esmeraldina.  
 
Os diretores esperam que a parceria de sucesso entre estes jogadores que deu certo em 2019, além da filosofia de trabalho do clube, continue dando certo, fazendo que os objetivos sejam alcançados para o ano 2020.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM Mamoré.

OUTRAS NOTÍCIAS