UNIPAM

Secretaria de Administração divulga resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação de estagiários

A partir do resultado preliminar, o candidato poderá interpor recurso até ás 16h do dia 20/03

por Weslley Raphael
19/03/2018 - 16h08

A Secretaria Municipal de Administração (SMA) divulgou, na tarde desta segunda-feira (19), o resultado final do Processo Seletivo nº 02/2018 para preenchimento de vagas existentes e futuras para estágio remunerado. Os candidatos serão convocados conforme as demandas que surgirem na Administração Municipal. 

As inscrições foram feitas tanto no portal da Prefeitura quanto na sede da Secretaria Municipal de Educação, entre os dias 03 e 08 de março, sendo 1.426 universitários e estudantes de Magistério inscritos. As provas foram aplicadas no domingo (11), nas salas do bloco N no Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam).

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas ou recomposição do quadro de estagiários para os cursos superiores em Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Jornalismo, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Farmácia, História, Letras, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação, além de estudantes do curso de Magistério com nível médio.

Confira o resultado preliminar de todos os cursos, clicando aqui!

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS