FPM

Homem é preso acusado de furtar galinhas de senhora de 78 anos

A solicitante reconheceu os animais como sendo de sua propriedade

por Weslley Raphael
13/02/2019 - 09h45

No dia 12 de fevereiro, (09h27min), Rua São Cristovão, bairro Nossa Senhora Aparecida, uma senhora de 78 anos acionou a Polícia Militar, relatando aos policiais militares que hoje pela manhã ao acordar havia dado falta de 01 galo e 05 galinhas do seu quintal; que esses animais haviam sido furtados durante a noite e que, certamente, o(s) autor(es) pularam o muro e tiveram acesso ao quintal, subtraindo-as.

A solicitante relatou que suspeitava de um indivíduo, que é conhecido no meio policial por inúmeras passagens relacionadas a furto a residências e chácaras nas imediações do Rio Paranaíba e dos bairros São José Operário, Santa Terezinha, Cristo Redentor e Nossa Senhora Aparecida. Diante da situação, os militares deslocaram até a residência do autor (32 anos), abordando-a no portão de entrada. Do portão, os policiais militares conseguiram visualizar um galo e uma galinha soltos no quintal da casa.

A solicitante reconheceu os animais como sendo de sua propriedade. O autor, a princípio, negou o furto, mas depois confirmou que tinha participado do furto, afirmando que não estava sozinho. Mais tarde o autor desconversou as duas versões anteriores e disse não saber de nenhum furto. As outras 04 galinhas furtadas não foram localizadas. O galo e a galinha encontrados em poder do autor, foram entregues à guarda de sua dona, tendo em vista a dificuldade de apreensão e manutenção dos animais na Delegacia. O autor foi preso em flagrante e entregue à Delegacia

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS