TeraByte

Pela segunda vez, UNIPAM é premiado em concurso da ABMES

A solenidade de entrega ocorreu no início do mês de dezembro.

por Weslley Raphael
18/12/2018 - 09h23

Pela segunda vez consecutiva, o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) venceu o Concurso Silvio Tendler de Vídeos de Responsabilidade Social, na categoria cobertura jornalística. A premiação é uma iniciativa da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), com sede em Brasília. A solenidade de entrega ocorreu no início do mês de dezembro.

O vídeo premiado revela como foi o Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, realizado pelo UNIPAM, em 2017. Cerca de 8 mil pessoas foram atendidas durante o evento, que foi realizado no Parque Municipal do Mocambo. O material foi produzido pela equipe do programa televisivo Conexão UNIPAM.

Na ocasião também foram premiadas outras duas instituições de ensino. O Centro Universitário Cesmac venceu nas categorias documentário, com “Dona Enedina – Construindo uma nova história” e na categoria vídeo institucional, com “Cesmac – Responsabilidade Social”. Já o Centro Universitário Octávio Bastos (UNIFEOB) recebeu uma menção honrosa na categoria documentário com “Projeto Intolerância Zero”.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS