TeraByte

Envie sua fotografia e participe do Balaio de Arte e Cultura 2017

A intenção da curadoria é convergir as Artes Visuais e outras manifestações artísticas para falarmos e experimentarmos o amor.

por Weslley Raphael
16/08/2017 - 16h43

A Curadoria de Artes Visuais do Balaio de Arte e Cultura 2017 receberá até o dia 21 de agosto, segunda-feira, as fotografias a serem expostas durante o evento, entre os dias 06 e 10 de setembro. A Exposição Fotográfica Mais Amor, Por Favor!, tem o objetivo de mostrar fotos que demonstrem o amor em todas as “suas formas”.

Neste sentido, os participantes inscritos deverão enviar uma foto, em arquivo digital, que demonstre ações e relações de amor, de diferentes formas, cujas fotos serão selecionadas pela curadoria.  A intenção da curadoria é convergir as Artes Visuais e outras manifestações artísticas para falarmos e experimentarmos o amor. As possibilidades criativas são inúmeras! Os interessados podem encontrar mais informações no edital disponível neste link:  http://www.balaioartecultura.com.br/2017/site/images/editais/exposicao_fotografica_mais_amor.pdf.

Para contribuir com o desenvolvimento dos projetos, serão postados na página do Balaio de Arte e Cultura no Facebook (@balaioartecultura) dicas e orientações sobre o tema. Participe da campanha, chame seus amigos, sua turma e faça parte da cidade da arte e da cultura!

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Ascom Balaio de Arte e Cultura.

OUTRAS NOTÍCIAS