Patos em Destaque Whats

Jovem é baleado na cabeça dentro de boate em Patos de Minas

Ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (4)

por Weslley Raphael
04/12/2021 - 14h49

Um jovem de 20 anos foi baleado na cabeça durante uma festa, na madrugada deste sábado (4), em uma boate localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, Bairro Planalto, em Patos de Minas.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o rapaz foi atingido na cabeça e socorrido com vida, por volta das 5h30 da manhã. Ele foi levado para o Hospital Regional da cidade. À TV Integração, a unidade somente informou que o jovem se encontra internado.

A Polícia Civil declarou que o boletim de ocorrência ainda não foi finalizado e, por isso, ainda não pode repassar mais informações. Entretanto, a corporação informou à TV Integração que irá começar a ouvir testemunhas no domingo (5) e iniciar as investigações.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : g1 Triângulo e Alto Paranaíba e TV Integração

OUTRAS NOTÍCIAS