Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Sete Distritos de Patos de Minas recebem a 2º fase do Programa ‘Bairro Limpo, Cidade Limpa’

Atualmente atendendo 35 bairros e 7 distritos do Município, 70 voluntários realizam ações de varrição, limpeza e conservação dos locais públicos

por Weslley Raphael
16/01/2019 - 14h00

A segunda fase do Programa Bairro Limpo, Cidade Limpa, que realiza uma multiação e força-tarefa de zeladoria, incluindo em sua estrutura pessoas que colaboram com a limpeza do bairro em que vivem, completa seis meses. Iniciativa da Prefeitura de Patos de Minas, desde sua implantação, em junho de 2018, o programa tem beneficiado milhares de pessoas. Atualmente atendendo 35 bairros e 7 distritos do Município, 70 voluntários realizam ações de varrição, limpeza e conservação dos locais públicos.

De acordo com o Coordenador dos Varredores Voluntários, Geraldo Crato, já passam pelas limpezas realizadas pelos varredores os bairros Alto da Colina, Alto Limoeiro, Jardim Céu Azul, Coração Eucarístico, Ipanema, Jardim Aquarius, Jardim Itamarati, Jardim Paulistano, Jardim Esperança, Morada do Sol, Nossa Senhora de Fátima, Planalto, Santa Luzia, Sebastião Amorim, Sorriso, Vila Rosa, Santo Antônio, Residencial Monjolo, Eldorado, Alto da Serra, Santa Terezinha, Santa Helena, Quebec, Abner Afonso, Morada do Sol II, Jardim Esperança IV, Brasil, Sol Nascente, Laranjeiras, Barreiro, Chácaras Caiçaras, Várzea, Belvedere, Jardim Panorâmico, Alvorada e as orlas da Lagoa Grande e Lagoinha e os Distritos de Santana de Patos, Alagoas, Pilar, Chumbo, Pindaíbas, Bom Sucesso de Patos e Major Porto. “Quando começamos o programa nós estabelecemos uma meta de 80 varredores voluntários, e temos uma abrangência além da esperada, pois implantamos nossas ações em todos dos distritos pertencentes ao Município. Isso tem mostrado o quanto as pessoas se interessam em ajudar a Prefeitura de Patos de Minas a construir um ambiente limpo, bem cuidado, acolhedor e com qualidade de vida para morar”, ressaltou Geraldo.

Para dar suporte aos voluntários a Administração Municipal investiu na compra de materiais de limpeza como vassourões, enxadas, sacos de lixo, luvas, protetor solar, e carrinhos para recolhimento de lixo.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS