Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Covid-19: Patos de Minas destaca-se no combate à pandemia

Em pesquisa realizada na última semana, gestores de 12 cidades foram avaliados

por Weslley Raphael
19/04/2021 - 21h33

Covid-19: Patos de Minas destaca-se no combate à pandemia

A atuação do prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão, no combate à pandemia de Covid-19 foi destaque na região. É o que aponta pesquisa do Instituto Veritá, realizada entre os dias 11 e 14 de abril, em 12 cidades do Triângulo Mineiro. Os dados foram levantados com o objetivo de saber como a população dessas cidades avalia a atuação de prefeitos, governador e presidente no enfrentamento à doença.

Na pesquisa, os entrevistados pontuaram de 0 a 10 o trabalho desempenhado pelos gestores em seus municípios. Patos de Minas foi destaque com a média de 7,6, a segunda melhor da região, ficando atrás apenas do município de São Sebastião do Paraíso, que obteve a nota de 7,9 pontos.

Isso é o resultado do compromisso e da dedicação da administração municipal e das equipes envolvidas no combate à pandemia. Atuação que, por meio de ações e parcerias, tem o propósito de preservar a vida da população e dar suporte em um período tão difícil. 

A pesquisa – No total 5.060 pessoas foram entrevistadas. Além de Patos de Minas, os outros municípios que participaram da pesquisa foram: Araguari, Araxá, Frutal, Ituiutaba, Paracatu, Passos, Patrocínio, São Sebastião do Paraíso, Uberaba, Uberlândia e Unaí. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS