Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Governo federal lança nova plataforma para atualização de dados sobre coronavírus

Portanto a divulgação do boletim epidemiológico, trazendo informações das últimas 24 horas, depende da normalização da referida plataforma.

por Weslley Raphael
27/03/2020 - 11h34

Com o intuito de agilizar o registro de informações a respeito da disseminação do coronavírus no Brasil, oferecendo um panorama mais atualizado da crise no país, o Ministério da Saúde lançou, nessa quinta-feira (26), uma nova plataforma que será atualizada diretamente pelas secretarias de Saúde.

Devido a essa mudança, praticamente todos os municípios estão, no momento, com seu registro de dados paralisado, sem possibilidade de atualizá-los. Portanto a divulgação do boletim epidemiológico, trazendo informações das últimas 24 horas, depende da normalização da referida plataforma.

Nesse contexto, a Prefeitura de Patos de Minas esclarece que, assim que a ferramenta digital fornecida pelo Governo federal estiver funcionando devidamente, novo informe com dados sobre casos de contaminação por coronavírus no município será divulgado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS