UNIPAM

Atlética Barão participa de evento em Patos de Minas

O curso de Odontologia da Faculdade Patos de Minas, que obteve conceito 4 nas últimas avaliações do MEC (numa escala em que a pontuação máxima é 5), completou 12 anos de história em fevereiro de 2018

por Weslley Raphael
14/03/2018 - 12h13

A Associação Atlética Acadêmica de Odontologia Fernando Nascimento (Atlética Barão), da Faculdade Patos de Minas (FPM), formada por alunos a fim de concentrar atividades culturais, participará da “Integra-Liga” deste ano. Trata-se de um evento que tem como objetivo reunir e proporcionar lazer aos participantes na melhor integração universitária da região.

O evento acontecerá no dia 24 de março, na Fazendinha Adão Martins, no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento. A faixa etária mínima para participar é de 18 anos, uma vez que haverá a distribuição open-bar de bebida alcoólica. Está marcado para acontecer às 16 horas, com término às 22. Os ingressos estão sendo comercializados no https://www.ingressolive.com/integraliga, ou também por qualquer representante das Associações participantes.

O curso de Odontologia da Faculdade Patos de Minas, que obteve conceito 4 nas últimas avaliações do MEC (numa escala em que a pontuação máxima é 5), completou 12 anos de história em fevereiro de 2018. É um curso reconhecido no Brasil e no exterior pela qualidade na formação de profissionais da Odontologia. Grandes nomes que atuam hoje de forma exemplar em várias cidades do país já passaram pela Faculdade de Odontologia da FPM. A Atlética Barão é conhecida pela união e é um exemplo de orgulho para os alunos da instituição.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

OUTRAS NOTÍCIAS