Patos em Destaque Whats

Homem inconformado com o fim do relacionamento mata ex com várias facadas em Unaí

O crime foi registrado em um projeto de assentamento do município. Autor do feminicídio está foragido.

por Weslley Raphael
11/12/2019 - 12h34

Uma mulher de 57 anos foi cruelmente morta  pelo ex-companheiro com vários golpes de faca, na tarde de ontem (10) em Unaí, MG. O crime foi registrado por volta de 13h19, no projeto de assentamento “PA. São Miguel” na zona rural do município.

De acordo com a Polícia Militar (PM) ao chegar ao local, os militares depararam com o corpo da vítima, caída ao solo, já sem sinais vitais, toda ensanguentada, apresentando várias perfurações  de faca em partes pelo  corpo, com lesões no peito, abdômen, braços, pernas e costas.

A testemunha ainda relatou para  polícia, que tentou ajudar a vítima ao escutar os seus pedidos de socorro, mas que o autor apontou a faca em sua direção e a ameaçou dizendo: “Você quer também?”  momento que a testemunha saiu correndo em busca de socorro e ao retornar deparou com a vítima já caída ao chão, e o ex-companheiro sobre o corpo dela, esfaqueando-a várias e várias vezes.

Após o crime, o assassino fugiu do local a pé se embrenhando em um matagal, levando a faca utilizada no crime. A perícia técnica compareceu ao local do crime e realizou seus trabalhos, liberando o corpo para o IML da cidade.

A polícia está realizando intensos rastreamentos por toda região, contudo até o momento o autor deste crime de feminicídio não foi localizado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Autor: Paulo Sérgio.

Fonte: : Paracatu News.

OUTRAS NOTÍCIAS