Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Prefeitura emite nota de pesar pela morte de servidor público

A notícia acabou pegando todos de surpresa, sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais da região neste final de semana.

por Weslley Raphael
14/01/2019 - 14h38

A Prefeitura Municipal emitiu nesta segunda-feira, 14 de janeiro, uma nota de pesar pela morte do servidor público Donizetti Martins, motorista do SAMU e seu filho Rafael Abrantes Martins, falecidos neste último sábado em decorrência de um acidente de trânsito. Na nota, o órgão retifica os votos de pesar devido à dedicação e trabalho prestado ao município.

Confira a nota na íntegra: 

Confira a matéria: 

Um motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Patos de Minas perdeu a vida neste domingo, 13 de janeiro, em um grave acidente próximo de Guarda-Mor-MG. De acordo com informações, Ronaldo Donizetti Martins, 43 anos, acabou perdendo o controle direcional de seu veículo e consequentemente acabou caindo em uma ponte. Seu filho mais novo, de apenas 07 anos também faleceu, porém, a esposa Cláudia Abrantes, 36 anos, e o outro filho de 12 acabaram resistindo aos ferimentos e precisaram de socorro especializado.  

A Perícia Técnica da Polícia Civil juntamente com o Corpo de Bombeiros compareceram ao local da tragédia. O boletim de ocorrência foi registrado pela própria Polícia Militar de Guarda-Mor. A notícia acabou pegando todos de surpresa, sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais da região neste final de semana.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS