TeraByte

Mulher encontrada morta em residência foi asfixiada, segundo PC

Ela foi sepultada nesta sexta-feira no Cemitério Municipal de Lagoa Formosa

por Weslley Raphael
16/02/2018 - 18h07

Após ter sido encontrada morta em uma residência no bairro Padre Eustáquio, nesta última quinta-feira (15) a Polícia Civil já identificou a causa da morte de Adriana Cristina Braga, 44 anos. A vítima foi encontrada já sem o sinal vital deitada em uma cama, e segundo a perícia técnica, ela foi asfixiada até o óbito. O autor do crime assim como a motivação ainda é um mistério. (Leia mais)

Quando localizada a mulher já estava em estado avançado de decomposição, o odor forte já tomava conta do local. Ela estava sobre uma cama e embrulhada, além de estar usando uma espécie de meia encobrindo a sua cabeça. Foram localizados recipientes de bebida alcoólica e alguns objetos pertencentes ao sexo masculino. Todo o material foi colhido para análise e deverá ajudar as autoridades a desvendar a situação.

O Delegado de Homicídios, Érico Rodovalho, está à frente da investigação. Adriana foi vista por amigos pela última vez na noite de sábado (15). Todas as testemunhas estão sendo ouvidas com o objetivo de identificar o autor do crime. Ainda segundo a PC, antes de fugir o criminoso levou o celular de Adriana. Com o exposto, o assassinato pode se enquadrar como um homicídio qualificado. Adriana morava sozinha. Ela foi sepultada nesta sexta-feira no Cemitério Municipal de Lagoa Formosa. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS