TeraByte

Professoras do UNIPAM participam de Congresso Internacional de EAD

O trabalho contou com a colaboração da aluna do curso de Sistemas de Informação, Gleicy Tatiane Lima.

por Weslley Raphael
11/10/2018 - 10h57

Adriene Sttéfane e Mislene Dalila, professoras do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), participaram do 24º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância (CIAED), realizado de 3 a 7 de outubro, em Florianópolis (SC).

Na oportunidade, as professoras ministraram a palestra “Inteligência artificial na EAD: relato de experiência de desenvolvimento e aplicação de chatbot para potencialização da retenção de conhecimento”. Além disso, elas apresentaram o trabalho científico “Aplicativo para Validar a Efetividade de Objetos de Aprendizagem: utilizando os métodos MMEEBB e MCE”. O trabalho contou com a colaboração da aluna do curso de Sistemas de Informação, Gleicy Tatiane Lima.

Segundo a professora Adriene Sttéfane, a participação no evento é importante por se tratar de um congresso de referência na área de Educação a Distância, sendo considerado o maior da América Latina.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS