FPM

PM cumpre mandado de busca e apreensão em Santana de Patos

Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito, sendo conduzido e entregue à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos

por Weslley Raphael
06/06/2018 - 10h40

Na manhã do dia 05 de junho (08h42min), na Avenida Jovino Mariano Gomes, no bairro Centro em Santana de Patos, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pelo poder judiciário da comarca de Patos de Minas, em virtude de denúncia relacionada ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, a Polícia Militar compareceu à propriedade rural do autor.

Ao chegarem à propriedade, o autor, 31 anos, arremessou dois telefones celulares no pasto, sendo imediatamente abordado e os telefones localizados. No interior da residência estavam os filhos e sua amásia, que acompanhou os trabalhos policiais. No interior da residência, foram encontrados um tablete grande de substância semelhante à maconha, envolvido num invólucro de cor verde e um revólver calibre .38, municiado com duas munições intactas, que estava dentro de uma meia.

Localizaram a quantia de R$ 227,00 (duzentos e vinte e sete reais) em dinheiro. Do lado de fora da residência foi encontrado um invólucro plástico de cor azul que continha uma bucha de substância semelhante à maconha. No interior do veículo do casal, foi encontrado um cheque preenchido no valor de R$2.000,00 (dois mil reais). Ao ser indagado, o autor relatou que todo material localizado lhe pertence. Os dois telefones celulares que foram apreendidos encontram-se com padrão de bloqueio de tela e o alvo não se dispôs a desbloqueá-los, talvez por conter elementos probantes correlacionado aos crimes praticados.

O alvo possui passagens/inquéritos por tráfico de drogas, roubo, receptação, homicídio tentado e porte ilegal de arma de fogo. A polícia militar vem recebendo denúncias anônimas de que o alvo deste mandado está fornecendo drogas ilícitas nos municípios de Varjão de Minas e São Gonçalo do Abaeté. Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito, sendo conduzido e entregue à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS