UNIPAM

Alunos de Engenharia Civil participam de Congresso em Belém

O congresso promoveu debates, além da divulgação dos trabalhos técnicos e científicos desenvolvidos nas mais diversas instituições brasileiras.

por Weslley Raphael
16/08/2017 - 16h15

Alessandra Ferreira Peçanha e Roni Alisson Silva, alunos do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), apresentaram no dia 11 de agosto, artigos científicos desenvolvidos na instituição, no Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia (CONTECC), realizado em Belém (PA).

O Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc), foi incorporado à programação da 74ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), que tem como tema “A responsabilidade da Engenharia e da Agronomia para o desenvolvimento do País”. 

Na oportunidade, a aluna Alessandra Ferreira, apresentou o trabalho intitulado “A influência da produtividade da mão de obra no planejamento”, desenvolvido juntamente com a aluna Giselle Melo Amorim, com orientação do professor Rogério Borges Vieira. Já o aluno Roni Alisson, apresentou o trabalho intitulado “Adição de vidro borossilcato a compostos cimenticios”, orientado pelos professores Douglas Ribeiro Oliveira, Rogério Borges Vieira, Sheilla Pereira Vieira e Célio Adriano Lopes.

O congresso promoveu debates, além da divulgação dos trabalhos técnicos e científicos desenvolvidos nas mais diversas instituições brasileiras.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS