UNIPAM

Entrega oficial da obra de urbanização da Praça Manoel Gonçalves de Lima foi realizada nessa quinta-feira

As crianças também puderam se deliciar com pipoca e algodão-doce

por Weslley Raphael
21/06/2019 - 14h30

A manhã dessa quinta-feira (20) foi marcada pela entrega oficial da obra de urbanização da Praça Manoel Gonçalves de Lima no bairro Guanabara.

A programação foi pensada com bastante carinho para receber as pessoas nesse momento tão especial para os moradores do bairro. Inicialmente, os presentes puderam se deliciar com um café da manhã que trouxe um cardápio bem diversificado. Em seguida, foram realizadas atividades de movimentação do corpo, com aquecimento, aulão de dança e corrida infantil. A corrida, que foi organizada em duas etapas (primeira modalidade - crianças até 5 anos - e segunda modalidade - crianças de 6 a 12 anos), animou o evento e reforçou a ideia de que exercitar o corpo é algo bastante necessário. As crianças também puderam se deliciar com pipoca e algodão-doce.

O evento contou ainda com a presença da banda Dosagem que animou a programação do dia com muita música. Durante essa manhã, houve também o plantio de diversas mudas no local, além da doação de algumas mudas para os presentes.

O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves destacou a importância de obras como essa, pois elas oferecem à população áreas onde as pessoas podem descansar, passear, exercitar-se, levar os filhos para brincar e se distrair.

Estiveram presentes no evento, além do prefeito José Eustáquio, o vice-prefeito, Paulo Mota, secretários municipais e alguns vereadores. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS