FPM

Programa Municipal de Combate à Dengue realiza mutirão de limpeza no bairro Sol Nascente

Durante a ação, foi recolhida uma grande quantidade de lixo doméstico, como sacolas plásticas e garrafas de vidro, além de vários materiais que haviam sido descartados de forma inadequada

por Weslley Raphael
16/07/2018 - 11h33

Na última quinta-feira (12), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através do Programa Municipal de Combate à Dengue (PMCD), realizou um mutirão de recolhimento de materiais que podem acumular água e servir de criadouro para o mosquito Aedes aegypti, em terrenos baldios do bairro Sol Nascente.

Durante a ação, foi recolhida uma grande quantidade de lixo doméstico, como sacolas plásticas e garrafas de vidro, além de vários materiais que haviam sido descartados de forma inadequada. Os agentes armazenaram todos os materiais em sacos de lixo, para que o caminhão de coleta faça o recolhimento para o descarte adequado, e alertaram sobre a necessidade da colaboração da população no combate ao mosquito transmissor da dengue, chikungunya, zika e febre amarela.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS