FPM

Polícia Militar apreende drogas e carros na estrada de acesso ao Monjolinho

Com apoio de viaturas da cidade de Patos de Minas, realizaram a Operação Batida Policial

por Weslley Raphael
04/07/2020 - 19h57

Os militares  há vários dias vêm recebendo denúncias de que está ocorrendo lual na estrada que liga Lagoa Formosa à Monjolinho de Minas, mais precisamente na Curva do Barroso, que o evento está sendo regado à drogas.

Ante as informações neste domingo, por volta das 01:30 hrs, os policiais de Lagoa Formosa, com apoio de viaturas da cidade de Patos de Minas, realizaram a Operação Batida Policial no local mencionado, que no momento da abordagem várias pessoas saíram correndo, entrando nas plantações ali existentes, sendo que algumas dessas pessoas dispensaram tabletes/porções de substâncias semelhantes e com odor a maconha e papelotes de produtos análogos a cocaína no meio da lavoura, não sendo possível reconhecer os donos das drogas.

Os Militares também depararam com veículos: I/VW JETTA; FIAT/UNO ELECTRONIC,; e GM/CELTA 4P LIFE, estacionados de forma irregular. Face o narrado as drogas foram apreendidas e repassadas a essa autoridade, já os veículos foram removidos pelo Guincho Auto Socorro Sucesso ao pátio credenciado da Polícia Civil.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Agência de Comunicação da 10ªRPM

OUTRAS NOTÍCIAS