Patos em Destaque Whats

Homem que estava desaparecido é encontrado sem vida na zona rural de Rio Paranaíba

A Polícia Militar foi para o local e acionou a perícia técnica da Polícia Civil para os trabalhos de praxe.

por Weslley Raphael
17/01/2019 - 11h42

O homem de 50 anos que saiu de casa na manhã desta última segunda-feira (14/01) e desapareceu em Rio Paranaíba, foi localizado na tarde desta terça-feira (15/01) sem vida na zona rural do município.

Paulo Orlando Rocha, conhecido como Paulo da Farmácia havia sido visto pela última vez na MG-230, próximo ao campus da UFV. Mais tarde, ele foi visto próximo a um posto de combustíveis na BR 354.

A procura por Paulo foi intensificada e várias pessoas se mobilizaram para auxiliar nas buscas. Infelizmente após várias publicações sobre o seu desaparecimento, ele foi encontrado numa fazenda na região do Tombado já sem vida.

 A Polícia Militar foi para o local e acionou a perícia técnica da Polícia Civil para os trabalhos de praxe.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora/Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Foto Capa: Reprodução/Arquivo Familiar

Fonte: : SG Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS