Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

PM prende autores por tráfico de drogas no Bairro Nova Floresta

Dentro do imóvel foram localizados mais dois autores, um de 33 anos e outro de 25 anos

por Weslley Raphael
24/03/2020 - 09h41

Nesta segunda-feira (23/03/2020)  na Rua Henriqueta Quintina De Jesus, Nova Floresta, por volta das 18:00 hrs, durante operação em zona de grande criminalidade, foi visualizado um indivíduo do lado de fora do portão de uma residência, o qual ao visualizar a viatura policial, correu rapidamente para o corredor, mostrando nervosismo, segurando um volume na cintura aparentando ser uma arma de fogo. Imediatamente os militares abordaram o indivíduo de 21 anos. Ele franqueou a entrada dos militares ao lote. Dentro do imóvel foram localizados mais dois autores, um de 33 anos e outro de 25 anos.

Durante buscas na residência foram localizados R$ 40,00 em notas diversas;04 tabletes de maconha; sementes de maconha e 05 papelotes de cocaína. Como nenhum dos 3 autores assumiu a responsabilidade pelas drogas localizadas, os três indivíduos foram presos e encaminhados juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Plantão.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Assessoria de Comunicação da 10ªRPM.

OUTRAS NOTÍCIAS