Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Pronascentes realiza neste sábado mais uma ação ambiental do projeto Cuidando das Águas do Canavial

As atividades fazem parte da 3ª etapa do Pronascentes na região do Córrego do Canavial

por Weslley Raphael
07/11/2019 - 17h20
O Programa Pronascentes desenvolverá neste sábado, 9 de novembro, a partir das 8 horas, mais uma ação ambiental dentro do projeto Cuidando das Águas do Canavial. Mapa do evento segue em anexo.
 
As atividades fazem parte da 3ª etapa do Pronascentes na região do Córrego do Canavial e serão desenvolvidas na Fazenda Pântano, de propriedade dos produtores rurais Delson Queiroz e Antônio Porto.
 
Na programação estão previstos: café da Manhã e almoço;  proteção de nascentes e o plantio de árvores de espécies nativas na mata ciliar e área de recarga hídrica pertencentes à bacia do Córrego do Canavial.
 
A realização da 3ª etapa do Pronascentes (Programa de Proteção e Recuperação de Nascentes) na Fazenda Pântano é uma parceria da Prefeitura Municipal de Patos de Minas (Diretoria de Meio Ambiente), Instituto Estadual de Florestas - IEF e da Empresa Cemil. E, conta com o apoio do CIMA, Emater, Epamig e Unipam.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : Ascom Cima Patos.

OUTRAS NOTÍCIAS