Tarantella Pizzaria (imperdível)
Patos em Destaque
Unipam
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios

LANÇAMENTO DO CANAL DE DISCUSSÃO SOBRE VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

O projeto Falando Mulher contará com vídeos relacionados a temática.

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 08/10/2018

Dia 10 de outubro é o Dia Nacional de Combate à Violência Contra à Mulher. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), no Brasil 4,8 mulheres a cada 100 mil habitantes são assassinadas, o que eleva o país ao 5º lugar no ranking dos mais violentos no mundo para elas. O problema não para de crescer. Para discutir a temática de uma forma ampla e aprofundado mostrando as faces da violência, os atores envolvidos e as políticas existentes e necessárias, a Argos Comunicação, formada por alunos do oitavo período de jornalismo do Unipam, com a supervisão da professora jornalista e mestre em educação, Ludmila Bahia, vai lançar o canal no YouTube Falando Mulher.

O projeto Falando Mulher contará com vídeos relacionados a temática. Um espaço aberto a vítimas, autoridades e representantes de órgãos que lutam contra a violência contra a mulher. Duas vezes por semana, às terças e sextas-feiras, às 14 horas, serão inseridos vídeos novos no canal do Youtube Falando Mulher.

Mediante a relevância do tema, após o lançamento do canal Falando Mulher, será realizada uma mesa redonda com autoridades de Patos de Minas para debater o problema.

- Promotor de Justiça: Paulo César de Freitas;

- Delegado de Crimes contra Pessoa: Érico Rodovalho;

- Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher: Gislene Pereira Gonçalves;

- Vereadora: Maria Dalva da Mota Azevedo.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

Fonte: Grupo Argos Comunicação.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
CDL Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es