TeraByte

Resultados da 2ª rodada da Taça Zona Rural classificam seis equipes

Café Patense, Ponto Chic, Barreirinho, Planalto de Alagoas, Contendas e Mato Verde venceram seus jogos e garantiram vaga nas oitavas de final

por Weslley Raphael
25/03/2019 - 10h54

Após os resultados da rodada do fim de semana pela 7ª edição da Taça Zona Rural, seis equipes garantiram vaga na fase eliminatória. São elas: Café Patense, Ponto Chic, Barreirinho, Planalto de Alagoas, Contendas e Mato Verde. Todas essas equipes venceram os seus dois jogos já realizados no torneio. A rodada de ontem foi movimentada nos cinco gramados situados nas regiões rurais de Patos de Minas, 83 gols foram marcados, apenas um empate anotado e algumas goleadas encheram de esperança os times que sonham com o título do campeonato.

Até o momento, Contendas tem o melhor desempenho na competição, com duas vitórias, dezessete gols marcados e apenas um sofrido. Em segundo, está a equipe de Café Patense, também com duas vitórias, dezoito gols a favor, cinco contra. Ambas as equipes foram protagonistas no domingo, aplicando grandes goleadas em seus adversários. Contendas venceu Paraíso por 7 a 0; Café Patense anotou 13 gols contra 3 de Pindaíbas. 

O único empate aconteceu na partida entre Confusão e Colônia Agrícola: 1 a 1. No próximo fim de semana, será realizada a terceira e última rodada da primeira fase da competição. As duas melhores equipes de cada chave estarão classificadas para as oitavas de final, e mais os dois times que obtiverem a melhor pontuação geral, entre os terceiros lugares. 



Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS