Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Corpo de Bombeiros lança campanha de arrecadação de materiais de limpeza em comemoração aos 106 anos

A Companhia tem convivido com estas instituições, onde verificou a grande necessidade destes materiais.

por Weslley Raphael
16/08/2017 - 11h37

Em comemoração aos 106 anos do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, a 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Patos Minas realizará uma campanha com intuito de arrecadar materiais de limpeza para instituições de caridade.

A Companhia tem convivido com estas instituições, onde verificou a grande necessidade destes materiais. O Comandante da Companhia, Major Marisguia, ressaltou que estas instituições dependem muito de ações de caridade da população e que na maioria das vezes, as campanhas são voltadas para alimentos e por esse motivo a Cia lança essa com intuito de arrecadar materiais limpezas.

A campanha ocorrerá do dia 16 a 30 de agosto e os produtos poderão ser entregues na sede da 4ª Cia Ind BM que fica na Avenida Professor Aristides Memória, 319, Bairro Jardim Paulistano, no antigo Ceasa.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 4ª Cia Ind B5.

OUTRAS NOTÍCIAS