TeraByte

Abertura da Taça Zona Rural será nesse domingo no PTC2

Torneio-início deve reunir as 28 equipes inscritas, com os seus mais de 500 atletas que vão disputar a competição

por Weslley Raphael
11/03/2020 - 17h22

Começa nesse domingo, 15 de março, mais uma edição da Taça Zona Rural "João Manuca", torneio de futebol society que reúne 28 equipes e mais de 500 atletas provenientes de distritos, comunidades, povoados e também do centro urbano de Patos de Minas. O início será a partir de 9h, nas dependências do PTC2 (Bairro Jardim Panorâmico).

A programação para a manhã de domingo inclui solenidade de abertura, com a presença das equipes, da comissão organizadora do evento, de autoridades municipais e convidados. Após a solenidade, serão realizados, nos gramados do PTC2, jogos de dez minutos de duração cada, em sistema eliminatório, com a participação das 28 equipes.

O campeão do torneio-início acumulará dois pontos na tabela de classificação, e o vice um ponto. Empresas patenses somam esforços juntamente aos organizadores para fazer do dessa disputa um acontecimento marcante. São elas: Suinco Cozinha Premiada, Autus Chevrolet e Fufu Legal.

A primeira rodada do campeonato está agendada para o fim de semana seguinte (dia 22), com partidas programadas para acontecer em diferentes gramados das regiões rurais, conforme a divisão de grupos em anexo.

Esta será a oitava edição do evento, que teve início em 2013, tornando-se lei municipal. Apelidada de Ruralão, a Taça "João Manuca" é uma realização da Prefeitura de Patos de Minas, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS