Patos em Destaque Whats

PM apreende grande tablete de maconha e prende autores

A motocicleta utilizada no tráfico de drogas foi removida para o depósito conveniado.

por Weslley Raphael
16/10/2017 - 11h48

Na noite de sábado, dia 14 de outubro, na Rua Padre Antônio de Oliveira, Bairro Aurélio Caixeta, dois homens de 20 e 28 anos foram presos suspeitos de tráfico de drogas. Durante realização de operação batida policial, militares receberam a informação de que um indivíduo utilizava de uma motocicleta para fazer o comércio de drogas na região. Os policiais iniciaram rastreamentos no intuito de localizar possíveis suspeitos, momento em que visualizaram quando um indivíduo que estava em uma motocicleta Yamaha YBR 125, de cor roxa, estacionou e entregou um embrulho ao morador de uma residência.

Ao perceber que seriam abordados, o condutor da motocicleta tentou fugir a pé, mas foi contido. O morador também tentou fugir para o interior da residência com o embrulho, mas foi abordado, sendo verificado que o material se tratava de um grande tablete de maconha. No local também foi encontrado um aparelho celular sem procedência e a quantia de R$16,00 (dezesseis reais) em dinheiro. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta utilizada no tráfico de drogas foi removida para o depósito conveniado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS