TeraByte

PM localiza 1,5 Kg de droga e arma de fogo em Patos de Minas

Diante do exposto, todo material foi apreendido e entregue à Delegacia

por Weslley Raphael
15/03/2018 - 11h18

Na tarde do dia 13 de março (15h04min), na Rua Doutor Marcolino, Bairro Centro, em continuação ao rastreamento do roubo ocorrido na data de ontem, a polícia militar recebeu informações de que o autor preso na data do crime, antes de ser preso, havia sido visto em companhia do autor, 24 anos, entrando na residência situada à Rua Doutor Marcolino, e que o autor também teria participação no citado roubo.

Diante das informações, a PM deslocou ao local, onde em contato com a proprietária da residência e genitora do autor, autorizou e acompanhou a entrada dos militares em sua residência, com intuito de realizarem contato com o autor para levantamento de maiores informações. Ao perceber a presença dos militares, o autor evadiu pelos fundos de sua residência, pulando muros. Foi feito cerco, verificadas as dependências das residências e empresas, porém o autor não foi localizado.

Em buscas no interior da residência, no quarto do autor dentro de um tênis, localizaram uma arma de fogo revólver calibre .32, municiado com 06 munições intactas. Ainda localizaram 06 rolos de plástico filme e R$ 600,00 em dinheiro; três invólucros plásticos contendo substância semelhante à maconha; um smartphone, marca Nokia, sem procedência. Em pesagem não oficial, a substância semelhante à maconha encontrada, totalizou aproximadamente 1,5 kg. Diante do exposto, todo material foi apreendido e entregue à Delegacia.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS