Patos em Destaque
Observatório UNIPAM

KAIO WILKER MARCA GOL PARA URT E GARANTE VITÓRIA CONTRA ITUANO

O Trovão Azul se despediu do Campeonato Brasileiro – série D com placar de 1 a 0 sobre o Ituano, vice-líder do grupo A13

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 10/06/2019
Kaio Wilker marca gol para URT e garante vitória contra Ituano

A União Recreativa dos Trabalhadores (URT) enfrentou o Ituano, em casa, ontem (09), e se despediu da competição com vitória, por meio do gol de Kaio Wilker. O resultado de 1 a 0 encerra a participação do time no Campeonato Brasileiro – série D.

Kaio Wilker já havia desempenhado um papel de destaque na rodada anterior contra o Brasiliense, quando marcou o primeiro gol da URT no campeonato. Dessa vez, o meia, aos 15 minutos do segundo tempo, cabeceou a bola na rede, garantindo a vitória ao Trovão Azul. Segundo Kaio, o time se esforçou para melhorar nos dois últimos jogos. “Nessas duas partidas, a gente conseguiu encontrar um futebol mais ousado”, disse.

No entanto, mesmo com a vitória, a celeste já estava desclassificada, porque não pontuou o suficiente para se classificar entre os primeiros colocados do grupo, Ituano e Brasiliense. O técnico da URT, Rodrigo Fonseca se mostrou satisfeito com a atuação dos jogadores na temporada. “Saio de cabeça erguida, por ver tudo que minha equipe apresentou, não tivemos o resultado esperado, mas em desempenho, estou muito feliz”, afirmou.

O Trovão Azul se despede da série D, mas de acordo com o vice Presidente Financeiro da URT, Rubens de Deus, o clube, em breve estará de volta à ativa. “Em outubro iniciamos as contratações, para que em novembro, o time comece a treinar e se preparar para o Campeonato Mineiro, em janeiro de 2020”, finalizou.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM URT.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es