Patos em Destaque Whats

Família pede ajuda para encontrar homem de 26 anos que está desaparecido desde quarta-feira (25)

Wallace Matias Lelis estava em JK com a esposa quando foi visto pela última vez

por Weslley Raphael
28/03/2020 - 09h53

Wallace Matias Lelis Goncalves de 26 anos está desaparecido desde a última quarta-feira (25). Sua esposa contou que eles foram para Luizlândia do Oeste (JK) em João Pinheiro para passear e que ela retornou para Patos de Minas na frente. O marido iria depois, mas não deu mais notícias.

O casal mora em Patos de Minas. Vanilda foi embora primeiro e Wallace disse que pegaria uma carona para retornar, mas não apareceu mais.

Wallace estava vestindo uma bermuda florida e uma camiseta marrom quando foi visto pela última vez. A família está desesperada por respostas. “Ele não apareceu aqui, não apareceu lá, ontem eu vim para tentar achar ele e não achei”, disse Vanilda.

Segundo a esposa, Wallace não tem problemas psicológicos e tem algumas inimizades em JK. Caso alguém tenha alguma informação, o contato da família é (38) 9.8421-7975 ou (38) 9.8421-7322.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : JP Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS