Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Obras de recapeamento em três vias de Patos de Minas são concluídas

A manutenção das vias públicas proporciona, além de segurança, redução de custos nos reparos dos veículos dos cidadãos

por Weslley Raphael
17/08/2017 - 17h51

A prefeitura de Patos de Minas realiza, através da frente terceirizada S.Franco, os serviços da operação tapa-buracos na Rua Sagitário, no Bairro Jardim Peluzzo, e finalizou, na tarde de ontem (16), na Rua Marte, no bairro Céu Azul. Já pela prefeitura, as ações atendem aos bairros Aurélio Caixeta, Lagoa Grande, Santo Antônio e Santa Terezinha, nas ruas Ouro Preto e Vereador João Pacheco. 

O trabalho de manutenção nas vias públicas de Patos de Minas tem sido intenso. As equipes da Prefeitura de Patos de Minas e da empresa terceirizada têm realizando um serviço sistêmico, buscando deixar as ruas da cidade sem buracos e com boas condições de tráfego. Para isso, além da operação tapa-buracos, são realizadas também obras de recapeamento de diversas ruas da cidade. Dessa vez as ruas Padre Antônio de Oliveira, Padre Brito e General Osório foram as contempladas. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS