Patos em Destaque Whats

Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes divulga retificação do Chamamento Público 01/2018

Confira a retificação, aqui!

por Weslley Raphael
21/09/2018 - 10h45

O Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescente (CMDCA) divulgou, nessa quarta-feira (19), a retificação do edital de Chamamento Público nº 01/2018 CMDCA, de propostas para seleção de projetos relativos à promoção, proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes, que poderão ser financiados com recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Patos de Minas, em conformidade com a Lei Federal nº 13.019/14.

O documento retifica o item 3.2, do referido edital, que trata da consideração dos projetos apresentados pelas Organizações da Sociedade civil (OSC), cujos Planos de Trabalho prevejam ações a serem desenvolvidas no período de até doze meses, que abranjam programas de promoção, proteção e de defesa de direitos, tendo como beneficiários segmentos de crianças e adolescentes. Também foram retificados os itens 3 e 7.1.1 do Anexo II que trata da identificação dos projetos apresentados.

Confira a retificação, aqui!

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS