FPM

FPM e CEMIL assinam convênio de parceria

O Professor Willyder enfatizou que esse convênio faz parte dos compromissos e responsabilidade social que a FPM tem, atingindo mais de 700 famílias

por Weslley Raphael
22/08/2019 - 16h22

O mês de agosto tem apresentado grandes conquistas para a FPM. O Coordenador do Curso de Agronomia,  Prof. Willyder Leandro Rocha Peres,  e o Sr. Jonas Júnior,  Gestor de Relações Institucionais da FPM, estiveram na CEMIL com o Vice-Presidente Ricardo Braga onde oficializaram o convênio entre as partes que propicia a todos os colaboradores, dependentes e terceiros o benefício de 30% de desconto nas mensalidades dos cursos da FPM. 

O Professor Willyder enfatizou que esse convênio faz parte dos compromissos e responsabilidade  social que a FPM tem, atingindo mais de 700 famílias, tornando a FPM, “Sem dúvidas”, a melhor opção de ensino superior para Patos de Minas e região.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM FPM.

OUTRAS NOTÍCIAS