Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Motorista fica ferido após conjunto veicular tombar na BR 352

O condutor do caminhão foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

por Weslley Raphael
03/08/2021 - 09h28

Motorista fica ferido após conjunto veicular tombar na BR 352 Foto: Paranaíba Agora/Divulgação

Um motorista de um conjunto veicular carregado de sorgo ficou ferido após perder o controle direcional e tomar na BR 352 em Carmo do Paranaíba. De acordo com as informações da Polícia Militar Rodoviária, o fato aconteceu por volta das 18h deste domingo (01°) no km 214 da rodovia.

Ao chegarem no local, os militares depararam com o acidente de trânsito envolvendo o caminhão trator Mercedes Benz acoplados a dos semi-reboques, a qual era conduzido por V.F. da S., de 42 anos. Ele disse que seguia no sentido crescente da pista, ou seja, de Patos de Minas para Carmo do Paranaíba, quando por algum motivo perdeu o controle direcional, vindo a tombar e espalhar a carga na pista de rolamento.

Logo atrás do caminhão estava um veículo Renault/Sandeiro que era conduzido por E.P.S., de 58 anos, o qual tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão traseira devido ao derramamento de carga.

O condutor do caminhão foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional onde passou por atendimento médico, sendo constatado um corte profundo na cabeça.

O veículo de passeio ainda estava uma passageira identificada como D.E.P. e, tanto ela, quanto o motorista não sofreram ferimentos e recusaram atendimento médico.

A pista permaneceu parcialmente obstruída pelos veículos, sendo necessário, sendo a Polícia, o bloqueio total das 23h até às 01h30 para a remoção dos veículos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

 
Fonte: : Paranaíba Agora

OUTRAS NOTÍCIAS