Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Veja as últimas ocorrências atendidas pela PM

O autor foi preso em flagrante delito e o material apreendido, sendo tudo entregue à Depol

por Weslley Raphael
09/05/2018 - 11h07

Na tarde do dia 08 de maio (18h06min), na Rua João Pessoa, bairro, diante de denuncias de que um indivíduo moreno, usando barba e boné estaria realizando o tráfico de drogas na "orla da Lagoinha", local frequentado por praticantes de esporte e caminhadas, militares passaram a monitorar o local, flagrando alguns usuários fazendo contato com o autor, 46 anos, que estava sentado em um banco da praça. Ao realizarem a abordagem, o autor percebeu a presença dos militares e arremessou alguma coisa em meio ao mato. O autor foi submetido à busca pessoal sendo localizadas seis pedras de crack prontas para o comércio no bolso de sua bermuda, e outra pedra pequena dentro de um maço de cigarros, uma das pedras de tamanho maior que renderia mais cinco pedras. O material arremessado pelo autor no meio ao mato não foi localizado. Com o autor foram localizados R$ 21,50 em cédulas de dez e cinco reais. O autor foi preso em flagrante delito e o material apreendido, sendo tudo entregue à Depol.

Na noite do dia 08 de maio (22h29min), na Rua Rio Grande do Norte, bairro Cristo Redentor, a polícia militar vinha recebendo diversas denúncias de que um indivíduo estaria traficando drogas (maconha) em sua residência e que o referido autor estaria com grande quantidade de drogas em sua casa. Diante das denúncias, a PM fizeram o cerco à residência e realizou a abordagem, momento em que o autor, 20 anos, ao perceber a presença dos militares tentou evadir, sendo acompanhado e abordado. No momento em que tentava evadir, o autor portava em sua mão um tablete de substância semelhante à maconha. Após a abordagem e diante do flagrante delito, realizaram buscas na residência, onde localizaram mais um tablete de substância semelhante à maconha e outro pequeno tablete da mesma substância. No quarto havia vários alto falantes, um capacitor, duas potências, um aparelho de som automotivo e um aparelho celular. O autor disse que comprou há pouco tempo de um indivíduo, pelo valor de R$500,00, e não tem nota fiscal de nenhum dos equipamentos e nem do aparelho celular. Em pesagem não oficial, os tabletes de substância semelhante à maconha totalizaram aproximadamente 1 Kg. Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo conduzido e entregue à Delegacia, juntamente a droga apreendida, os equipamentos de som e um aparelho celular que foram recolhidos, por serem de origem duvidosa.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS