UNIPAM

Sindicato Rural e órgãos de segurança de Patos de Minas debatem sobre a organização da Fenamilho 2018

Na ocasião, estiveram presentes os comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o delegado da Polícia Civil, membros da Secretária Municipal de Trânsito e do Conselho Tutelar

por Weslley Raphael
18/04/2018 - 19h18

Nessa terça-feira, 17, membros da diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas se reuniram com representantes dos órgãos de segurança da cidade, para tratar sobre a organização durante o período da Festa Nacional do Milho 2018. A reunião aconteceu na sede do Sindicato Rural, no Parque de Exposições.

Na ocasião, estiveram presentes os comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o delegado da Polícia Civil, membros da Secretária Municipal de Trânsito e do Conselho Tutelar.

No decorrer da reunião, foram discutidos estratégias para solucionar os problemas que acometem Patos de Minas durante a Fenamilho. Alguns dos principais temas abordados foram a supervisionamento de menores de idade, a fiscalização de carteirinhas estudantis e controle do trânsito próximo ao Parque de Exposições.

Essa parceria visa resguardar a cidade, manter a organização do Parque e garantir o bem-estar e proteção de todos os patenses e visitantes, para que possam aproveitar tranquilidade os 12 dias de Fenamilho.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - Fenamilho.
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS