Patos em Destaque
Jornal Folha Patense
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
SindComércio - Patos de Minas

MAMORÉ E TRICORDIANO EMPATAM SEM GOLS EM PATOS DE MINAS

Equipes não saíram do zero na tarde deste sábado, em Patos de Minas. Mamoré chega à quarta partida sem vencer

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 05/03/2018
Mamoré e Tricordiano empatam sem gols em Patos de Minas Mamoré e Tricordiano não alteraram o placar em Patos de Minas (Foto: FMF/Divulgação)

Mamoré e Tricordiano empataram em 0 a 0 na tarde deste sábado, no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas. A partida foi válida pela 4ª rodada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro. O Sapo estreava o técnico Ludyo Santos que chegou para substituir Wantuil Rodrigues, demitido nesta semana.

Com o resultado, o Mamoré chegou a dois pontos, mas segue na vice-lanterna e sem vencer na competição. O Tricordiano chega a cinco pontos na tabela. Pela quinta rodada, o Sapo vai até Teófilo Otoni enfrentar o América, no estádio Nasrri Mattar, sábado, dia 11, às 16h. O Tricordiano joga no dia seguinte, contra o Uberaba Sport, às 10h, em São Gonçalo do Rio Abaixo.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: GloboEsporte.com, Patos de Minas, MG.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Desenvolvido pela itsit.es