Academia Evolution ²
Patos em Destaque
Jornal Folha Patense
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Patos em Destaque no Facebook

HOMEM É MORTO A TIROS AO CHEGAR EM CASA EM PARACATU

A vítima de 34 foi baleada ainda dentro do carro ao chegar em casa e acabou morrendo.

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 07/11/2018

Um homem foi morto a tiros ao chegar em casa na noite de ontem  no bairro Vila Alvorada em Paracatu. O crime aconteceu por volta das 22h, na Rua Calminas no condômino Alvorada.

Segundo a PM ao chegar em casa em um veículo Fiat/Fiorino, a vítima Clênio Divino Da Silva Pereira, conhecido como 'Cleninho' foi surpreendida pelo atirador que estava escondido na garagem do condomínio. O suspeito efetuou aproximadamente cinco disparos na direção da cabeça da vítima, que estava ainda dentro do carro.

O veículo com a vítima chegou a bater contra um poste e iniciou um incêndio que foi controlado por moradores. A vítima foi alvejada com quatro tiros na região cervical e crânio, chegou a ser socorrida por terceiros ao pronto socorro, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo antes mesmo de dar entrada no hospital municipal.

Ainda segundo informações, o suspeito do crime era alto, magro e trajava calça jeans e blusa de frio escura com capuz e fugiu a pé sentido a BR-040 após o crime. 

Ainda segundo a PM, serão analisadas as imagens do vídeo monitoramento de uma das casas do condomínio para identificar o assassino. A esposa da vítima não soube informar se Clênio sofria ameaças. A polícia segue com as buscas e rastreamentos. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: Paracatu News.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
SindComércio - Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es