Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Mais seis reforços foram anunciados no Trovão Azul

Conheça os novos atletas

por Weslley Raphael
06/04/2022 - 16h11

Mais seis reforços foram anunciados no Trovão Azul

Foi divulgado nesta terça-feira (5/4), pela União Recreativa dos Trabalhadores (URT), os nomes dos seis primeiros atletas contratados para atuarem na Série D do Brasileiro. O time de Patos de Minas vem de um rebaixamento após cair para o módulo ll do Campeonato Mineiro.

Os contratados são:

Meia: Juan Sebastián – O Colombiano tem 29 anos e começou sua carreira no Millonarios. Em 2017 teve uma curta passagem pelo futebol brasileiro, vindo a jogar em 2019 pelo Torre Fuerte na Bolívia. Em 2021 jogou pelo Batatais-SP.

Vinícius Sangiogi - Atleta de 25 anos jogou por último no Rio Branco de Venda Nova, pelo Campeonato Capixaba. Teve algumas passagens pelo futebol paulista e paranaense.

Meia: Mael - O experiente meio-campista de 30 anos ganhou destaque em 2017, pelo Goiás, onde foi Campeão Goiano. Em 2020, foi Campeão Sul-Mato-Grossense pelo Águia Negra.

Lateral direito: Telo - O defensor tem 29 anos e levou o título da Primeira Liga quando estava no Londrina em 2017. Em 2018 foi Campeão Sergipano pelo Sergipe.

Goleiro: Rondineli - Atleta de 27 anos, teve passagens por Portuguesa-PR, Batel e Mixto. Foi Campeão Baiano em 2017 pelo Jequié.

Atacante: Kennedy - O avançado de 24 anos começou sua carreira no Audax Rio. Seu último clube foi o Nova Conquista-TO.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS