TeraByte

Nacional de Muriaé vence e amplia drama do Mamoré no Módulo II

Tricolor faz bom primeiro tempo, abre vantagem, Sapo diminui, mas equipe da Zona da Mata vence por 2 a 1. Equipe de Patos de Minas segue sem vencer

por Weslley Raphael
15/03/2018 - 11h18

Após duas derrotas consecutivas, o Nacional de Muriaé se recuperou no Módulo II do Campeonato Mineiro. Na noite desta quarta, o NAC foi até o Bernardo Rubinger de Queiroz e venceu o Mamoré por 2 a 1, em jogo válido pela sexta rodada da competição estadual. Rodrigo Dias e Michel Paulista, de pênalti, estabeleceram vantagem pelo Tricolor na primeira etapa. Joubert descontou na segunda etapa para o Sapo, que não conseguiu o empate e segue na lanterna.

Com o resultado, o Nacional de Muriaé vai aos nove pontos, na sexta posição. O Mamoré tem dois pontos e é o último colocado. Na próxima rodada, o Mamoré visita o Ipatinga, sábado, no Ipatingão às 19h. Já o Nacional joga em casa, contra o Guarani-MG, segunda, às 20h15.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : GloboEsporte.com, Patos de Minas, MG.

OUTRAS NOTÍCIAS