TeraByte

Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho começa nessa terça-feira (19)

A edição de 2019 da SIPAT será realizada no Memorial do Milho, de terça a sexta-feira desta semana

por Weslley Raphael
18/11/2019 - 17h25

A Secretaria Municipal de Administração de Patos de Minas, por meio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), promoverá, entre os dias 19 e 22 de novembro, a sétima edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT).

O principal objetivo da VII SIPAT é conscientizar os servidores municipais a respeito da prevenção de doenças ocupacionais bem como da prevenção de acidentes.

A programação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho oferece várias palestras com temas diversificados, entre eles: liderança na vida profissional, atendimento ao cliente e educação no trânsito.

As atividades dos quatro dias de evento acontecerão no Memorial do Milho, sediado no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, no período da manhã (de 7h até as 11h30min).

Confira a programação:

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS