TeraByte

Casemg divulga edital de concorrência para utilização de imóveis em Patos de Minas e outros municípios

Para conferir o edital e saber de mais detalhes, basta clicar aqui!

por Weslley Raphael
08/10/2018 - 19h58

A Companhia de Armazéns e Silos de Minas Gerais (Casemg) divulgou, na tarde da última sexta-feira (05), um edital de concorrência 003/2018 para concessão de uso de imóveis dos municípios de Patos de Minas, Araguari, Buritis e Unaí. Os recursos apurados serão integralmente revertidos em benfeitorias e investimentos na Companhia.

A Casemg, empresa privada de Economia Mista, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento realiza uma otimização do seu patrimônio, com grandes investimentos em infraestrutura e concessão de imóveis que se encontram sem utilização. O imóvel localizado no município de Patos de Minas, possui uma área total de 50 mil metros quadrados, localizado na Rodovia BR-354 km-8 – Anel Rodoviário. O preço base mensal fixado pela Companhia é de R$28.840,00. 

Para conferir o edital e saber de mais detalhes, basta clicar aqui!

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS