TeraByte

Comandante do 2º Comando Operacional de Bombeiros de Uberlândia visita o prefeito José Eustáquio

A visita serviu para firmar a parceria existente entre a prefeitura e a corporação dos bombeiros

por Weslley Raphael
10/07/2019 - 12h25

Na tarde dessa terça-feira (9), esteve presente no gabinete do prefeito de Patos de Minas, o coronel BM André Humia Casarim, comandante do 2º Comando Operacional de Bombeiros (COB), de Uberlândia.

Em sua primeira visita ao gabinete do prefeito, o coronel BM André Casarim, que assumiu o comando do 2º COB em fevereiro deste ano, pôde conhecer o potencial de nossa região e, a partir daí, será capaz de realizar ações destinadas à obtenção de recursos para trazer ainda mais melhorias para o trabalho realizado pelos bombeiros em Patos de Minas e região. 

Durante a visita, o prefeito destacou a importante parceria que existe entre a prefeitura e o Corpo de Bombeiros, parceria esta que tem se tornado a cada dia mais forte e mais sólida. O momento também foi oportuno para firmar o compromisso entre as duas entidades em continuar envidando esforços para a manutenção do bem-estar da população de Patos e da região.

Também participaram da reunião com o prefeito José Eustáquio; o tenente-coronel BM Ricardo Marisguia, comandante do 12º Batalhão de Bombeiros Militar; o segundo-tenente BM Wellington Miranda; e o segundo-tenente BM João Fernandes Caixeta, coordenador da Defesa Civil de Patos de Minas/MG.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS