Patos em Destaque Whats

Patense é campeão da etapa final do Campeonato Mineiro de Bicicross

Como de costume, ele acabou se destacando mais uma vez.

por Weslley Raphael
30/10/2017 - 16h36

Aconteceu em Betim-MG neste último domingo, 29 de outubro, a etapa final do Campeonato Mineiro de Bicicross. O patense, Charley Donizetti Barbosa, acabou conquistando a primeira colocação na categoria “Cruizer” de 30 à 34 anos.

Ele já participou de várias provas de bicicross e é o atual representante do município. Aos 31 anos de idade, o atleta se dedicou bastante desde criança à sua carreira no esporte. Nessa última competição, segundo ele, aproximadamente 150 pilotos de vários Estados estavam presentes e lutaram para um lugar no podium. Como de costume, ele acabou se destacando mais uma vez.

“Uma corrida bastante disputada porque foi de nível estadual. Meu treinamento não é fácil, pois estudo e trabalho, mas estou correndo atrás para conseguir excelência durante as provas. Quero criar uma escolinha de bicicross e com esse título, chamar mais atenção do Poder Público e parceiros”, disse o entrevistado.  

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS