UNIPAM

PM cumpre mandado judicial de busca e apreensão no Bairro Jardim Esperança

Diante do exposto a autora foi presa em flagrante delito por desacato sendo necessário uso de força física moderada para algemá-la.

por Weslley Raphael
31/10/2018 - 11h13

Na tarde do dia 30 de outubro, (14h14min), Rua Acari, Bairro Jardim Esperança, existem diversas denúncias informando que o autor de 23 anos seria responsável por tráfico de drogas diariamente no local e que a movimentação ocorria durante todo o dia.

Os militares munidos de um mandado judicial de busca e apreensão. A PM compareceu ao local, onde foi determinado à moradora do imóvel que abrisse o portão, porém, a todo momento a mesma gritava para que os policiais aguardassem, tentando retardar a entrada dos militares, uma vez que, a residência possui sistema de monitoramento. Ao verificarmos o portão pequeno na entrada da residência, constatamos que ele se encontrava fechado e ao forçá-lo percebemos que estava aberto, sendo realizado o adentramento na garagem do imóvel, instante em que depararam com a moradora, sendo ela informada sobre o mandado de busca e apreensão. A autora de 47 anos a todo momento tentava impedir o trabalho dos militares, gritando e desacatando.

Diante do exposto a autora foi presa em flagrante delito por desacato sendo necessário uso de força física moderada para algemá-la. Durante a prisão da autora, o filho dela de 20 anos tentou intervir na ação policial, empurrando e xingando os militares, com intuito de proteger sua genitora, motivo o qual, também foi preso em flagrante delito por desobediência, sendo necessário uso de força física moderada e técnicas de imobilização para contê-lo. Durante as buscas foi localizado em um móvel na garagem da residência 01 porção pequena de uma substância esverdeada semelhante a maconha, 01 porção de substância semelhante a haxixe, 01 porção grande de substância esverdeada semelhante a maconha.

O imóvel é monitorado por câmeras, e o intuito do autor seria realizar livremente o tráfico de drogas, bem como, frustrar as ações policiais no local, motivo pelo qual, realizaram o recolhimento do material. O alvo do mandado de busca e apreensão não se encontrava no local. Os autores foram conduzidos presos em flagrante delito à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS